Use o Cupom CHEGUEILOVE na sua Primeira Compra e ganhe 5% de Desconto

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Só serão avaliadas trocas de produtos que caracterizarem defeito de fabricação, no prazo máximo de 30 dias (corridos), contados da data de recebimento do pedido, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Só serão aceitas garantias de canetas se comprovado defeito de fabricação, no prazo máximo de 48 horas do recebimento do pedido!

Todos os produtos que forem enviados a título de troca serão testados antes do envio, inclusive produtos com embalagem lacrada serão abertos para teste. Portanto, não serão aceitas posteriores trocas ou devoluções.

Para realizar a troca/devolução do produto, o cliente deverá descrever o motivo de troca ou devolução e enviar fotos e/ou vídeos do para o e-mail [email protected], para fim de demonstrar o possível defeito do produto.

A solicitação de troca/devolução será avaliada pela nossa equipe e também será encaminhada ao fabricante, que poderá levar até 30 dias para retornar o parecer.

Caso o sua troca/devolução seja aprovada pela nossa equipe ou pelo fabricante do produto, o comprador deverá enviar os produtos para nossa loja, através do processo de logística reversa. Os custos de envio por defeito de fabricação serão cobertas pela loja, seguindo o estabelecido pelo Código de Direito do Consumidor.

Após o recebimento do produto pela nossa equipe, e se constado o defeito relatado pelo cliente, o comprador será reembolsado no prazo de até 30 dias, ou, se preferir, receberá o desconto em sua próxima compra.

 

ATENÇÃO!

Informamos que todos os produtos que não contém embalagem lacrada pelo fornecedor são testados antes do envio ao cliente.

A Suspira shop não efetua trocas ou devolução de produtos usados, com embalagens violadas, com avarias ou por variação de cor, tamanho ou estampa! Confira com atenção o seu pedido e leia todas as informações sobre o produto antes de finalizar a sua compra!

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA

De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o produto poderá ser devolvido em até 7 dias (corridos) da data do recebimento, desde que esteja sem uso e em sua embalagem original, sem indícios de violação ou uso. Caso o produto não atenda as especificações, a devolução será recusada e retornará ao comprador.

O cliente que se arrepender de uma compra e desejar devolver o produto, deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] informando o motivo e solicitando a devolução do produto. O comprador deverá enviar os produtos para nossa loja, na em balagem original, através do processo de logística reversa. Os custos de envio por arrependimento serão cobertas pela loja, seguindo o estabelecido pelo Código de Direito do Consumidor.

O reembolso do valor dos produtos (o valor do frete não será reembolsado) ocorrerá em até 72 horas após o recebimento e avaliação do produto pela loja. Valores de frete não serão reembolsados.

Produtos com embalagens danificadas, avarias e indícios de uso, não serão reembolsados e serão retornados ao cliente.